05/11/2010

Cia Barbixas improvisa mais uma vez em Salvador

Sucesso absoluto de público em Salvador, quando foram esgotados rapidamente ingressos para as seis sessões realizadas em junho de 2010, está de volta à Capital o espetáculo “Improvável” da Cia Barbixas de Humor.

O improviso é a palavra chave da peça encenada pelos atores Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna. Os três compõem a Cia e têm se destacado no cenário humorístico brasileiro. Por ter como base o improviso, cada apresentação é única e o espetáculo nunca se repete. Improvável, conta sempre com atores convidados, que atuam nas cenas ao lado dos criadores do espetáculo.

Quem explica as regras dos “Jogos de Improvisação” que serão apresentados e coordena os temas propostos é o Mestre de Cerimônia, e outro ator convidado participa dos jogos de improviso. No “Improvável”, outro ponto forte é a participação da platéia, fundamental para a criação das cenas que acontecem no teatro. Ao aliar improviso e interatividade com o público, a Cia Barbixas ultrapassa os limites e oferece mais do que um simples espetáculo. Trata-se de um verdadeiro game, com jogadores, e não apenas atores, no palco.

Salvador recebe o Improvável para três sessões, nos dias 12,13 e 14 de novembro, onde o público poderá conferir cenas diferentes em cada uma das apresentações do espetáculo.

A montagem já é sucesso de público e a web série feita a partir de trechos gravados durante o espetáculo é o canal brasileiro mais visto do you tube e esta entre os 100 de todo mundo. Para assistir os vídeos postados no canal Improvável basta acessar: www.youtube.com/videosimprovaveis

Serviço:

Evento: “Improvável”

Local: Teatro SESC Casa do Comércio - Av. Tancredo Neves, 1109 – Pituba.

Datas: 12 ,13 e 14/11 sexta e sábado às 20h; domingo às 18h.

Ingressos: R$ 50,00 inteira / R$ 25,00 meia-entrada na bilheteria do teatro.

Duração: 70 minutos

Classificação: 14 anos

Informações: (71) 3273-8543 (bilheteria) e 3273-8765

Horário de Bilheteria: Ter. á Sex. 13h ás 20h 30 /
Sáb. e Dom. 09h ás 12h e 13h às 20h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário