12/11/2010

Banco do Nordeste do Brasil e Circuito Saladearte promovem oficina gratuita de roteiro em Salvador

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e o Circuito Saladearte, firmes na parceria estabelecida desde setembro, promovem nova oficina gratuita para o público de Salvador. Desta vez, o tema é Roteiro e as aulas acontecem nos dias 16 e 17/11/2010, das 9h às 12h, na Saladearte Cine XIV, Pelourinho. A oficineira é a roteirista, diretora e montadora Emanuela Yglesias.

Formada em Comunicação Social, Emanuela tem experiência em roteiros e direção de programas de TV na Rede Bahia - “Salvador Cultura e Arte”, “Especial Solaris” e “Contra-plano”. Seu trabalho mais recente no cinema é o curta-metragem “Cidade dos Mascarados”, exibido no Festival de Tiradentes 2010.

Ela também teve dois roteiros de documentário premiados pelo IRDEB em 2009 - “Beijupirá”, em fase de finalização, e “Iyá”, e montou dois documentários para o North Africa Institute da Suécia. A roteirista ainda foi professora da disciplina de Audiovisual II durante quatro anos na Faculdade da Cidade.

A ação é parte do projeto de dinamização da sala do Cine XIV, parceria entre Circuito Saladearte e BNB. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas via email: oficinascinexiv@gmail.com.

Serviço:

Oficina de Roteiro:
Na Saladearte Cine XIV - rua Frei Vicente, 12/14, Quarteirão Cultural do Pelourinho, Salvador. Fone: (71) 3324-9206
Quando: dias 16 e 17/11/2010
Horário: das 9h às 12h
Inscrições gratuitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário