12/11/2010

O LUXO DAS MOTOS BMW EM SALVADOR



O mercado de luxo não para de crescer em Salvador. Desta vez, são os amantes do motociclismo que podem comemorar a chegada da primeira concessionária da BMW Motorrad do Nordeste, a Prime Motors, que será inaugurada oficialmente no dia 17 de novembro, a partir das 19hs, com coquetel assinado por Marta Góes e apresentação do grupo de jazz Jurassik Quartet. Aberta há quase um mês na Pituba - Avenida Manoel Dias da Silva, 1375 - a loja já responde por vários modelos de motocicletas rodando nas ruas de Salvador.

A BMW Motorrad constrói motos fascinantes, dinâmicas e com designers comparados aos de carros de luxo. São máquinas poderosas que agradam a cada estilo de vida, seja para quem quer fazer uma viagem ao redor do mundo, sentir as emoções nos circuitos de velocidade, fazer turismo de luxo ou ter o prazer de rodar numa arrojada moto urbana.



ROUPAS E ACESSÓRIOS - Muito mais do que transmitir o puro prazer de pilotar, a BMW Motorrad oferece também em suas lojas acessórios modernos para as motocicletas. Em total sintonia com as tendências da moda, a BMW criou uma coleção completa de jaquetas, casacos, t-shirts, botas, mochilas, relógios, óculos, bolsas, calças, luvas, capacetes, macacões, bolsas para capacetes, bonés e chaveiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário