02/11/2010

COMPRAS SÃO MAIS GOSTOSAS E CONFORTÁVEIS NA LIMITS

As compras na Limits do Shopping Iguatemi ficaram mais gostosas, assim como a espera por uma mesa no Outback Steakhouse ficou mais descolada com a parceria selada entre as duas lojas.

Através da união, os pages do Outback, distribuídos na chegada ao restaurante e que avisam quando a mesa do cliente está pronta enquanto ele passeia pelo shopping, ganharão adesivos da marca carioca. Estes convidam os clientes a conhecerem a nova coleção da Limits, a Horizontes, inspirada nas belas praias brasileiras.

Ao chegar à loja, na Alameda das Grifes, o cliente tem a oportunidade de conhecer o estilo de vida leve, saudável e despretensioso da Limits e, na compra de qualquer valor, desde que seja apresentado o page, ganha um voucher que pode ser trocado por 1 (um) chopp no restaurante australiano.

Sempre focada na busca pelo equilíbrio de uma vida saudável e sem estresse, a Limits oferece ainda estacionamento para que os clientes não percam tempo e não se estressem na busca por uma vaga. Basta estacionar no Estacionamento VIP que dá acesso à Alameda das Grifes, próximo à entrada do restaurante Outback. O cliente poderá permanecer gratuitamente no local por duas horas, enquanto passeia pelas araras da loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário