02/11/2010

Festa da moda para a nova geração de it-girls



Ao testemunhar os quase 20 anos de história de sua loja, Martha Paiva, a empresária Sabrina Furtado anda conversando diretamente com uma nova moda dedicada ao público que cresceu junto com esta trajetória, ou seja: uma geração inteira de it-girls formada pelas filhas de sua fiel clientela, que hoje vibram e consomem as principais tendências de estilo, acompanhadas ou não de suas mães.

E foi com essa visão – enxergada também por Marc Jacobs, Miuccia Prada e Stella McCartney – que Sabrina confirmou a Martha Paiva na primeira edição da “Runway Party” em Salvador: próxima quinta-feira, dia 4, a partir das 23h, no Trapiche Eventos.



O formato do evento, considerado pelos especialistas uma inusitada fusão de moda e música, vai alternar um desfile de apresentação das coleções de verão (ou ‘cruise collection’) de mais quatro marcas com a interferência sonora de grandes nomes da cena eletrônica, como o DJ americano Kaskade - queridinho nos balneários mais fervidos do verão europeu. Na passarela, 15 looks escolhidos por Sabrina vão pontuar um mix de vestidos curtos e poderosos para a Martha Paiva, micro-saias em materiais ultra-ricos, peças leves, desconstruídas e muito ‘cocktail dress’ para a baiana ‘power girl’: jovem, cosmopolita e que aprecia a assinatura grifada dos estilistas André Lima, Fause Haten, Mabel Magalhães e Glória Coelho.

Em sistema ‘all-inclusive’ (com ingressos vendidos pela Palhares Entretenimento), a ‘Runway Party’ terá ainda a participação das tops Ellen Jabour e Caroline Bittencourt, com produção de moda da dupla Natália Tróccoli e do estilista Vitorino Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário