04/11/2010

Falcão, banda Rapina, fala exclusivamente para o Blog Salvador por Estefano Diaz



Falcão, banda Rapina, esteve nesta quarta feira (03) no Volchi Positive Day, projeto que utiliza a moda como ferramenta social e traz para o público a oportunidade de adquirir tênis customizados por artistas baianos, na loja Volchi, localizada no 2º Salvador Shopping.

O cantor foi um das convidados do projeto Volchi Positive Day que visa angariar fundos em prol do Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral – NACPC e aproveitou para falar com o blog.



Na ocasião, o ex-vocalista da Guig Guetto, anunciou novidades aos fãs. A banda Rapina, o novo trabalho do cantor, já está gravando o DVD. O nome da banda foi estrategicamente escolhido, já que o Falcão é uma ave de rapina bastante conhecida e admirada.

"Nosso projeto agora é tocar, tem um projeto que vamos tocar dia 8 de Dezembro chamado "Festival do Subúrbio" que vai rolar em Peri Peri, e o Muquiverão. No Carnaval vamos sair nas Muquiranas, sempre vestido à caráter, e esperamos tocar no Festival de Verão também.




Fiz 3 anos lá, tocamos lá ano passado e espero que esse ano nos chamem novamente. Estamos gravando o DVD Promo do Muquiverão e vai sair depois do Carnaval. O nome do DVD não existe ainda", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário