17/11/2010

Gente bacana e profissionais de peso da área de moda marcam presença na 9ª edição do Cidade Fashion Day



É chegada a hora de mais um Cidade Fashion Day e, como não poderia ser diferente, novidades, atualidades, intercâmbio e entretenimento vão fazer do mundo fashion de Salvador um maior frisson. Este evento torna-se um marco, repleto de conceito e criatividade e esta edição acontece entre os dias 26 e 29 de novembro de 2010 na Faculdade da Cidade, ICBA, Aliança Francesa e Teatro Vila Velha paralelamente, sempre a partir das 14h.

Na passarela o tema se concentra em torno das Metamorfoses do Cacau, assunto que será discutido não apenas como matéria-prima, mas como catalisador social e o seu consumo. O objetivo é a análise das conseqüências destas metamorfoses sobre a economia, a sociedade e a cultura, bem como a sua elaboração nas artes e os seus efeitos sobre estas.

Uma das grandes novidades dessa Edição é a junção que a Faculdade da Cidade junto aos seus parceiros proporcionou: o desfile de duas grandes escolas de moda estrangeiras: esmod – Berlin e esmod – Paris, convidadas pelo ICBA e Aliança Francesa. O evento fashion, será antecedido de um ciclo de discussões sobre a temática da moda, oficinas, palestras, exposições, bazar e finalmente os desfiles de coleções projetadas pelos alunos das instituições envolvidas.

Outra novidade do 9º Cidade Fashion Day é que, dessa vez, serão quatro dias dedicados a atividades paralelas que vão desde exposições de trabalhos anteriores, passando por troca de conhecimento entre profissionais da área, até sessões de cinema que reflitam sobre a moda enquanto comportamento.

Você é nosso convidado especial. Não perca essa grande oportunidade de trocar idéias e experiências com profissionais das mais diversas áreas da moda. TUDO ISSO COM ENTRADA FRANCA!!

Serviço:

O que: IX Cidade Fashion Day - Metamorfoses do Cacau
Quando: de 26 à 29 de novembro de 2010
Onde: Faculdade da Cidade, ICBA, Aliança Francesa e Teatro Vila Velha
Quanto: Gratuito

Informações:

SITE: www.designnacidade.com.br/fashionday
BLOG: www.cidadefashionday.blogspot.com/
Contato: (71) 8872-6351 / 9170-2009

Um comentário:

  1. Adoro ir aos Fashion Days!
    E se é gratuito, muito melhor!
    Li este blog um pouco tarde, mas se alguém tem informação de algum outro me avisa.
    Também gosto de participar dos Congressos de gastroenterologia

    ResponderExcluir