22/11/2010

Margareth Menezes fala sobre participação com Jau no show beneficente ‘Abrace a Vida’



“A luta contra a AIDS é uma causa que merece cada vez mais atenção”, disse.

Dia 01 de dezembro, a The Best Beach será palco do show beneficente “Abrace a Vida”. Com atrações bastante atrativas, o evento objetiva angariar fundos para a casa de crianças com HIV/AIDS da Instituição beneficente Conceição Macedo (IBCM). A diversão gira em torno das apresentações da cantora Mariene de Castro, da banda Cortejo Afro e do cantor Jau, que leva para o seu show ainda uma participação especial da estrela Margareth Menezes. Ela que sempre adotou uma postura socialmente responsável, falou sobre a iniciativa do projeto e mostrou bastante motivação com a sua participação.

“Vai ser maravilhoso! Eu gosto de participar de eventos de cunho social, adoro Jau e acho que é uma oportunidade de ajudar a IBCM que é um instituto pelo qual tenho muito carinho. A luta contra a AIDS é uma causa que merece cada vez mais atenção”, considera Margareth acrescentando ainda o local onde o evento será realizado este ano, é outro fator que lhe agrada.

“Eu morei na Península Itapagipana e o meu projeto social, a Fábrica Cultural fica lá. Gosto muito do povo da Península! Vai ser uma grande festa e acho que todos devem prestigiar, para ajudar essa organização que faz o bem para tantas pessoas”, disse.

O evento, que acontece pela nona vez, contribui para um melhor funcionamento das atividades sócio-educacionais da instituição.

Acompanhe novidades no site: www.thebestbeach.com.br e também no Twitter: www.twitter.com.br/_thebestbeach

Nome do Evento: 9ª edição do Show beneficente “Abrace a Vida”
ATRAÇÕES: Jau, Mariene de Castro e Cortejo Afro. A cantora Margareth Menezes faz uma participação no show de Jau
VALORES: R$ 30 pista e R$ 50 Camarote 1° lote
HORÁRIO: A partir das 21h
Informações: (71) 3494-7226
* Vendas no Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário