26/11/2010

MARKETING POLÍTICO É O FOCO DA SÉRIE: ENCONTROS ADVB

Entidade traz Sidônio Palmeira para contar suas experiências à frente da Leiaute Propaganda e nas campanhas políticas do governador Jaques Wagner;

Trocar ideias, conversar sobre diversos temas e reunir associados num clima amistoso e cheio de conhecimento. Foi assim o primeiro ciclo da Série: Encontros ADVB, e para fechar o ano com chave de ouro, o próximo palestrante será Sidônio Palmeira, sócio e presidente da Leiaute Propaganda.

O último encontro promovido pela Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB/BA) acontece no Restaurante Amado, dia 30 de novembro, às 19 horas.

Na ocasião, o convidado para bater um papo com os associados ADVB-BA, Sidônio Palmeira, que possui Pós-graduado em Planejamento e Marketing pela Universidade do México e mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, além de ter sido responsável pelo planejamento estratégico das campanhas vitoriosas de Lídice da Mata (1992), José Raimundo (2004) e Jaques Wagner (2006/2010), fala sobre sua experiência no mercado publicitário de campanhas eleitorais, o conhecido Marketing Político.

De acordo com presidente da ADVB-BA Rubem Passos, a ideia do projeto é ter mensalmente profissionais dos mais diversos setores, tais como medicina, artes plásticas, finanças, esportes, publicidade, etc., para um bate papo, objetivando proporcionar conhecimento a respeito do tema por ele escolhido.

“Os encontros anteriores foram fantásticos: o primeiro, com o Prof. Dr. Edson Duarte, da Fiocruz, que nos brindou com o tema "Grandes descobertas científicas: porque elas demoram tanto para nos beneficiar?”, o segundo, com o Empresário e Aventureiro Davidson Botelho, com "Aventura e Planejamento - Rota 66 à bordo de uma Harley Davidson" e o terceiro com o jornalista André Curvello com o tema “Gestão de crise na comunicação”, afirma Rubem Passos, presidente da ADVB/BA.

Sobre a ADVB/BA - Com 27 anos de história, a associação é integrada ao Sistema liderado pela FENADVB – Federação Nacional das Associações dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, hoje em 19 estados do Brasil, além de três no exterior, Portugal, USA e Japão, sente orgulho da sua história pautada nos projetos realizados ao longo desses anos, os quais destacaram as premiações: Profissional de Marketing e Vendas, Top de Marketing, Top de RH, Top Web e Top Social, além de Workshops, Fóruns, Seminários e Cursos, proporcionando um intercâmbio de experiências sobre assuntos de interesse dos associados e do público em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário