19/11/2010

Ninha faz a festa da torcida do Bahia, na orla de Salvador neste sábado (20)



Após dedicar um ensaio especialmente para os torcedores tricolor, na última segunda feira (15), Ninha que ainda não deixou de comemorar a volta do Bahia para a séria A, realiza neste sábado (20) mais uma festa em favor da vitória do time.

O Gogó de Ouro da Bahia foi convidado pela diretoria do Esporte Clube Bahia para fazer a festa na orla de Salvador, após o jogo em Pituaçu. O evento marca a despedida do Bahia da série B, no Campeonato Brasileiro da série B. Ninha garante não economizar em animação e, em cima do trio, promete uma apresentação inesquecível.

A concentração começa em Patamares e termina na sede do clube, na Boca do Rio. Músicas como “Samba Merengue”, “Tudo Certo na Bahia”, em parceria com Saulo, serão alguns dos hits cantados por Ninha e toda a turma da Trem de Pouso. A festa esta programada para começar às 19h.

Para que ainda está em dúvida se deve fazer parte dessa folia, Ninha manda avisar: “Quem não for, vai morrer amanhã. Estou cheio de energia, será um prazer fazer essa diversão para minha torcida preferida”, disse. Agora é só vestir o uniforme e correr atrás do trio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário