19/11/2010

O LUXO DAS MOTOS BMW CHEGAM A SALVADOR



A Avenida Manoel Dias da Silva ganhou brilho extra na noite desta quarta-feira (17), com a inauguração oficial da primeira concessionária da BMW Motorrad do Nordeste, a Prime Motors. O elegante coquetel comandado por Marta Góes atraiu – e agradou – os apaixonados por motos e imprensa, todos animados com a chegada da novidade a Salvador, trazida pelo empresário José Paulo Reis, um dos sócios da empresa.

Ao som do DJ Nenga e com ambientação de Ana Cely, a Prime Motors chega à capital baiana em um ótimo momento, quando o mercado de luxo local só mostra prosperidade, e já responde por vários modelos de motocicletas rodando nas ruas da cidade. A BMW Motorrad constrói motos fascinantes, dinâmicas e com designers comparados aos de carros de luxo. São máquinas poderosas que agradam a cada estilo de vida, seja para quem quer fazer uma viagem ao redor do mundo, sentir as emoções nos circuitos de velocidade, fazer turismo de luxo ou ter o prazer de rodar numa arrojada moto urbana.



ROUPAS E ACESSÓRIOS - Muito mais do que transmitir o puro prazer de pilotar, a BMW Motorrad oferece também em suas lojas acessórios modernos para motocicletas e motociclistas. Em total sintonia com as tendências da moda, a BMW criou uma coleção completa de jaquetas, casacos, t-shirts, botas, mochilas, relógios, óculos, bolsas, calças, luvas, capacetes, macacões, bolsas para capacetes, bonés e chaveiros.

Um comentário:

  1. fiquei decepcionado com o pecimo atendimento, ezequiel 8783-6003

    ResponderExcluir