22/11/2010

Salvador Shopping aposta em aumento de até 20% nas vendas neste Natal



Um Natal com excelentes perspectivas de vendas. Esta é a expectativa do superintendente do Salvador Shopping, Fernando Rocha, que acredita que neste ano ocorra um crescimento real nas vendas de até 20 % em relação ao mesmo período do ano passado, seguindo uma tendência nacional do segmento.

Seu otimismo está respaldado no crescimento da renda da população, na estabilidade da moeda, na redução de juros e no início do pagamento da primeira parcela do 13. “Este ano promete ser muito bom para todos, pois tanto a economia como a indústria de shoppings está indo muito bem”, afirma ele.

Este ano o shopping investiu mais de R$ 3 milhões no seu projeto de Natal. A Associação dos Lojistas do Salvador Shopping (ALSS) confirma esta previsão, e estima gerar neste período 1,5 mil empregos temporários.

Outro atrativo para este crescimento substancial nas vendas do Salvador Shopping é a super promoção que vai sortear entre a clientela 10 carros 0 km, modelo Hyundai.IX35. O carro é lançamento da Hyundai e está com filas de espera para compras em diversas capitais do país.

Para participar, os clientes devem apresentar notas fiscais de compras realizadas em lojas do Salvador Shopping, durante o período de 11 de novembro a 31 de dezembro. A cada R$ 150 em compras o cliente terá direito a um cupom. Caso a compra seja efetuada com cartão Visa, o mesmo valor equivale a dois cupons.

Para melhor comodidade do cliente serão montados dois balcões de trocas de cupons que estarão localizados no piso L2: um deles próximo à Deusa Crioula e o outro próximo à Abuela Goye. Os sorteios serão realizados no dia 3 de janeiro, quando serão sorteados os dez carrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário