04/11/2010

TREM DE POUSO VEM COM NOVIDADES PARA O CARNAVAL DA BAHIA



Sob o comando de Ninha, a banda Trem de Pouso é a nave mais animada do Brasil com apenas três anos de existência.

Os shows do grupo se caracterizam pelo repertório dinâmico em que Ninha, o Gogó de Ouro da Bahia, agita o público com os sucessos da sua carreira já consagrada, mesclando com novos hits como “Favo de Mel”, gravada em 2007, em uma parceria com Ivete Sangalo.

A música foi responsável por dar maior visibilidade à banda no cenário musical baiano e liderou a lista das mais pedidas nas rádios da cidade. No Carnaval 2009, não poderia ser diferente: o hit “Sai da Frente” fez parte do repertório da folia desse ano.

Com uma história musical de 29 anos, Ninha segue dando continuidade ao seu projeto de amor e fé à música e a banda Trem de Pouso, tomando por base suas influências nas raízes percussivas, típicas da banda. Nos vocais, Ninha lidera o grupo que é composto por mais 12 integrantes, responsáveis por garantir a alegria de quem curte o estilo.



Foi no Carnaval 2008 que a Trem de Pouso estreiou e se consagrou junto ao estrelato da maior festa popular do mundo. A receptividade positiva do público assentiu que a banda se tornaria um dos maiores sucessos do Axé e acabou por superar as expectativas de toda a equipe. No mesmo ano a Trem comandou a alegria dos foliões dos blocos Trimix, Pra Ficar e Tô Bacana, todos no circuito Barra/Ondina.

No Carnaval 2009, o grupo optou por levar a energia baiana para outros estados brasileiros e após comandar a animação do bloco Pra Ficar (Barra/Ondina), no Carnaval de Salvador, a Trem decolou para outras cidades do Brasil, fazendo a alegria do público que não esteve presente na folia baiana.

Para a banda essa foi uma forma de disseminar a cultura baiana por outras regiões, sobretudo, representou a oportunidade de atender aos sucessivos pedidos durante todo o ano de realizar mais shows fora de Salvador.



Ninha falou um pouco sobre seus projetos para o ano que vem:

"A banda agora está finalizando o CD, com um projeto de um DVD após o Carnaval, e realizando todas as segundas-feiras os ensaios de Verão na The Best Beach, sempre com convidados especiais, vamos fazer também a Lavagem de Conceição e a Lavagem do Bonfim.

Para o Carnaval vamos fazer um dia no Camarote Oceania, vamos para São Luís do Maranhão e para o Pará e vamos fazer Sergipe", afirma Ninha.

Perguntado se vai utilizar fantasia no Carnaval ele diz: "A fantasia para o Carnaval será a música nova que se chama "Cedro", e estamos em turnê no Brasil inteiro", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário