09/12/2010

CR SU MISURA É O LUGAR PERFEITO PARA PRESENTES SERGIO K



O homem que acompanha as melhores viagens e está sempre por dentro de tudo que acontece mundo afora vai se identificar com as peças do Verão 2010/2011 de Sergio K., na CR Su Misura. A multimarcas de Carlos Rodeiro e Rita Barros, na Ladeira da Barra, é o lugar ideal para os presentes de Natal de homens que apostam em versatilidade com muita elegância na hora de se vestir.



Sapatos sociais com acabamento impecável, mocassins, sandálias e tênis acompanham muito bem uma bermuda ou até mesmo um look mais formal com calça e camisa social, revelando o jogo de cintura da marca. Peças para qualquer ocasião, da praia à balada no fim de semana, prometem agradar dos mais maduros e conservadores aos mais jovens e antenados, que gostam de se destacar onde quer que estejam.



Nas araras, são encontradas cores fortes e alegres em tons de rosa, lilás, verde claro e branco. O xadrez, sempre em alta, não fica de fora e surge em diversas padronagens. O passeio pela loja promete ainda muita diversão, principalmente por conta das já conhecidas e divertidas camisas estampadas pelo empresário paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário