17/12/2010

Festa da Ballantine´s recebe presença vip de BBB´S



Anamara, Milena e Michele participam da festa de lançamento da garrafa Equalizer

O whisky escocês Ballantine´s Finest, eleito como o melhor scotch Standard do mundo por dois anos consecutivos pela Bíblia do Whisky – lançou oficialmente no Brasil, no Club Ego, na noite de ontem (16), a versão high tech Ballantine´s Equalizer. Com iluminação própria, a nova garrafa fez sucesso com o público presente e com as ex- BBB´S Michele, Milena e Anamara que foram prestigiar o evento.



A nova garrafa promete iluminar e agitar ainda mais as noites dos consumidores da marca ao trazer um equalizador de som eletrônico que mostra as batidas da música que está sendo tocada no ambiente onde está. As ex - BBB´s posaram com a nova garrafa curtiram o som do DJ Carlo Dall Anese e Enrico Masiero residente da Boate.

Durante a noite de lançamento o Club Ego esteve todo iluminado de azul, cor ícone de Ballantine´s. Além disso, uma vitrine com 150 garrafas Equalizer fez parte da cenografia e dançarinas da marca animaram a noite dos convidados Vips com performances alinhadas aos efeitos de luzes e som. Tudo isso movido pela batida da música em um ambiente repleto de glamour e sofisticação.



“A marca Ballantine´s tem uma ligação muito forte com Salvador e por isso foi à praça escolhida para o lançamento exclusivo da Equalizer”. A idéia da marca era de prestigiar o consumidor a “ouvir a sua batida”, a perceber sua emoção naquele e nos principais momentos da sua vida, afirma João Rozario, gerente de grupo das bebidas trendy da Pernod Ricard Brasil.

Ballatine´s Equalizer será vendida com exclusividade no Club Ego, onde o consumidor terá um espaço exclusivo para deixar sua garrafa com o seu nome e consumir sempre que quiser. Após a consumação completa do produto, que terá preço de R$ 280, as pessoas poderão levar sua edição especial para decorar sua casa ou bar pessoal. Mais informações podem ser obtidas pelo SAC 0800 014 20 11 ou pelo site www.pernod-ricard.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário