17/12/2010

Larissa luz é a grande anfitriã da campanha Natal Sem Fome Salvador 2010



O espetáculo tem direção de Fred Soares e Larissa Luz como anfitriã de renomados artistas da MPB.

Fred Soares indicou, Larissa Luz convidou e Vander Lee aceitou! O cantor vai se juntar as divas Isabela Taviani, Luciana Mello e Luiza Possi para promover o Natal sem Fome dos Sonhos da Fred Soares Produções.

Ciceroneados pela jovem cantora da Banda Ara Ketu, os artistas se apresentarão no palco do Teatro Casa do Comércio no show "Sobre Todas as Coisas". Um verdadeiro espetáculo de Música Popular Brasileira, que acontece no dia 19 de Dezembro, idealizado pelo diretor Fred Soares, que há dez anos comanda o Catálogo Brasileiro de Teatro e nos dois últimos anos emplacou milhares de cópias do DVD acústico Cheiro de Amor e Cheiro de Amor ao Vivo, ambos sob a sua direção artística.
Um espetáculo de ação social:

A escolha de Larissa, segundo o diretor, não foi por acaso. Fred queria uma baiana que representasse a nossa cultura e com bagagem para duetos inesquecíveis com artistas de projeção nacional.

O andamento dos ensaios mostra que a escolha foi acertada e a confirmação dos convidados de Fred e Larissa para esta ação de solidariedade tem tudo para concretizar o objetivo final do projeto: arrecadar livros e brinquedos novos para crianças carentes, visto que todos os convidados deverão fazer a doação destes no ato de troca dos ingressos.

Idealizado e totalmente dirigido por Fred Soares, "Sobre Todas as Coisas tem cenografia de Ray Viana e direção artística musical de Gerson Silva, conceituado arranjador/diretor que atualmente assina também o novo show de Carlinhos Brown "Romântico Ambiente".
 
Serviço:

O quê: "Campanha Natal Sem Fome Salvador"
Onde: Cine Teatro Casa do Comércio
Data: 19 de dezembro
Horàrio: Às 20:00hs
Informações: 3273-8543

Nenhum comentário:

Postar um comentário