17/12/2010

Luciana Fialho faz campanha nas redes sociais em prol do Natal dos Correios



De Vail, nos Estados Unidos, a apresentadora grava um vídeo divulgando o projeto Natal dos Correios, que tem o objetivo de presentear crianças carentes que mandaram cartas para o Papai Noel, via Correios

A apresentadora de TV, Luciana Fialho, que atualmente apresenta um programa em uma TV local da cidade turística de Vail, no Colorado - EUA, gravou um vídeo pedindo que amigos e brasileiros participem do Natal dos Correios.

A ação foi voluntaria, o vídeo foi gravado pela web cam do notebook e distribuído nas redes sociais. “Quero ajudar e como estou muito distante foi o único jeito que encontrei para chegar até as pessoas.

Apelei para os sites de relacionamento - Twitter, Facebook -, não satisfeita resolvi encaminhar também por email, pra que não fique ninguém sobrando da minha lista”, declara Luciana, aos risos.

O projeto desenvolvido pela estatal brasileira tem o intuito fazer com que a população adote uma das cartas que são enviadas ao Papai Noel, por crianças carentes de todo o Brasil, e façam a doação do presente desejado.

Em 2009, foram quase dois milhões de correspondências. Sendo que, somente cerca de 400 mil crianças tiveram seus sonhos realizados. “Os brinquedos e os presentes que essas pessoas pedem são muito simples.

Às vezes, é uma toalha para avó ou uma caixinha de chocolate. Fiquei muito comovida quando vi o projeto e é por isso que peço que meus amigos e o Brasil colaborarem e façam essas crianças felizes”, comenta Luciana Fialho.

Quem quiser assistir ao vídeo é só acessar o link: http://on.fb.me/gVjiD7 ou pelo facebook da apresentadora, http://www.facebook.com/#!/video/?id=509149924.

A campanha Natal dos Correios encerra hoje, sexta-feira (17), mais informações no site www.correios.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário