19/12/2010

GRUPO RHAAS FAZ SUCESSO NO BRASIL



O Grupo Rhaas nasceu em 2007, mas juntos a 10 anos com um som vibrante e uma levada que os consagra como um dos melhores grupos da atualidade, com a mistura de sertanejo, vaneira, axé e muito mais. O grupo também tocou na abertura do show de Paula Fernandes no início do mês em Salvador.

Em pouco tempo de Rhaas, lançam seu primeiro CD ao vivo com participação da dupla Mato Grosso e Mathias, este projeto que fortaleceu o grupo no mercado com o sucesso “Vuco vuco” entre as músicas mais executadas nas rádios de todo Brasil.

O grupo é formado por 5 integrantes, Régis Wollenhaupt, Ricardo Haas, Adolfo Haas, Edson Lisboa e Alex Lara, jovens com muito estilo e identidade, em seu repertório grandes sucessos da música brasileira, composições próprias e grandes parcerias com compositores como: Carlos Randall, Paulinho Levi, Bruno (Bruno e Marrone) e Felipe (Felipe e Falcão).

Em 2009 lançam ao mercado o novo CD e DVD "A revolução", que contou com um público de mais de 30.000 pessoas na cidade de Varginha/MG em um show que entrou para a história.

Sinônimo de diversão e agitação, com participações mais que especiais de Eduardo Costa no sucesso “Vuco Vuco” e da dupla Cleber e Fernando na música “Outra vez”, com o show recheado de emoção levando o público ao delírio, e músicas como o novo hit "Só no Oba Oba" que já está sendo executado nas melhores rádios de todo o Brasil.

"A mais nova música de trabalho do grupe é chamada "Vaneration", composição de Edson e Hudson e quem quiser conferir é só baixar no site da banda: www.rhaas.com.br, diz Régis Wollenhaupt.

Hoje estarão em Cruz das Almas - BA e em Fevereiro voltam à Salvador para tocar no Festival de Verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário