13/12/2010

NATAL NO SHOPPING PASEO VAI ALÉM DE PAPAI NOEL E CORAIS



O Shopping Paseo, além dos corais natalinos, oferece uma intensa programação infantil até o Natal, atraindo ainda mais crianças para conhecer a belíssima decoração produzida pela produtora baiana Kit Completo, e que encanta os clientes do estabelecimento desde o início de novembro.

Os pequenos dão início à festa na sexta-feira, das 15h às 21h, quando têm encontro marcado com o Papai Noel. O bom velhinho recebe os clientes mirins com seus pedidos no mesmo horário aos sábados e, aos domingos, das 14h às 20h.

Aqueles que não sabem o quê e como pedir ao bom velhinho podem esperar pelos domingos, a partir das 14h, quando serão ministradas oficinas de customização de cartinha para o Papai Noel.

Nos mesmos encontros, que acontecem até o último fim de semana antes do Natal, os pequenos participarão de oficinas de maquiagem e sessões de Contação de História com temas natalinos. Nos sábados, a arte-terapeuta Claudia Reis realiza oficina de arte com reciclagem de diversos materiais, também em clima natalino, sempre das 14h às 17h.

PROGRAMAÇÃO INFANTIL:

18/12 – Oficina de Arte com materiais reciclados;
19 e 24/12 - Contação de História e oficina para confecção da cartinha para o Papai Noel;
19 e 24/12 - Oficina de maquiagem.

PROGRAMAÇÃO DOS CORAIS:

18/12 – 18h - CORAL MULEKAS DE OURO

23/12 – 18h – COLEGIO MODULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário