19/12/2010

NOVO TRATAMENTO CAPILAR CONTRA QUEDA DE CABELO FAZ SUCESSO NAS MÃOS DE EDU DOMINGOS



Edu Domingos, o cabeleleiro e maquiador das estrelas baianas, traz para Salvador o novo tratamento da Bulbo Raiz contra queda de cabelo e está fazendo o maior sucesso.

Segundo Edu, Bulbo Raiz é uma técnica que consiste, basicamente, em higienizar a fundo o couro cabeludo, amolecendo e eliminando as impurezas formadoras do "rolhão" que impede a passagem do fio. "A fórmula abre o folículo e trata o fio que nasce, fortalecendo-o plenamente", explica Edu.



O tempo gasto no tratamento varia em cada caso. "Para calvícies, é necessário um período mínimo de 3 meses para se obter algum resultado e, no combate à queda, oleosidade e seborréia, em até 3 semanas já se notam resultados satisfatórios", diz Domingos.

Bulbo Raiz vai além da eficácia comprovada no tratamento dos males do couro cabeludo, pois recupera a auto-estima das pessoas que lutam contra os incovenientes causados pelas doenças capilares.

Esse tratamento não tem contra-indicações e pode ser aplicados em crianças, adultos, gestantes ou idosos que queiram controlar a queda dos cabelos ou das sombrancelhas de forma realmente eficaz.

Muitos clientes de Edu, assim como eu que vos falo, notamos muitas diferenças depois do tratamento. Eu indico!

Para saber mais, veja o link: http://edudomingos.com/

Serviço:

Studio Edu Domingos
Rua Alfazema, 761 - Lj. 51 - Iguatemi Businnes Flat - Caminho das Árvores - Salvador/ BA.
Tel: 3015-4051 / 8876-2951
email: contato@edudomingos.com

Um comentário:

  1. Olá,

    Escrevo porque estou interessado em realizar intercâmbios de links com a sua página web que trata da mesma temática que a minha. Eu poderia te oferecer um link em diferentes páginas.

    Escreva-me se estiver interessado,
    (joana.seo.portugal@gmail.com)

    ResponderExcluir