26/01/2011

DJs Van Müller, Renata Dias e o carioca Feuer fervem o fim de semana Off Club




27/01 – NOITE DE QUINTA – André Ycing, residente Off Club, continua comandando a noite das grandes divas de Salvador. A última edição de Janeiro, chega dia 27 com mais uma performance que promete muito glamour, atitude e alegria.

E comandando uma das noites mais comprometidas com o prazer da pista, André Ycing vai trazer mais uma seleção de sons especialíssimos para fechar as quatro edições da “Noite de Quinta” do verão quente de Janeiro em Salvador.
Abertura: 23h30
Valores: Até 1h30 - $ 15 / Após - $ 20



28/01 - FOLLOW ME FRIDAY - Como o próprio nome diz, esta noite é para ser seguida mesmo. Uma noite de belas na pista Off Club. As já conhecidas e badaladas Renata Dias e Van Müller prometem deixar a pista do seu clubinho preferido, na mais alta vibração.

Dona de uma seleção musical indiscutivelmente pilhante, a talentosa Renata Dias abre a noite com um som especial, a partir de 0h30. Logo depois dela, as 2h30, a jovem e não menos talentosa Van Müller leva a noite com seu House Tribal e uma pesquisa refinada, chegando quase há um ano de gigs. Fechando a dupla feminina, a partir de 4h30, o residente e experiente André Ycing, leva a vibe Off Club até o sol nascer na Barra.

Abertura: 23h59
Valores: 0h até 1h - $ 20 / Após - $ 30 / Camarote Premium - $ 40



29/01 – DESIRED - A noite deste sábado vem quente e especial. Traz de volta a sensação que foi o carioca residente da badaladíssima Jukebox do Rio de Janeiro: DJ Feuer. Depois de uma noite de celebração na Exxplosion (Mc’s Produções) na pista Off em pleno 25/12, o moço volta para criar uma nova vibe nesta noite de sábado na charmosa Desired.

Dono de um carisma e um som característicos e únicos, o DJ demonstra se interessar com o quê o público acha de sua cabine. Prova de que opiniões serão sempre bem vindas para desenvolver ainda mais a carreira equilibrada de Feuer “Mantenho-me muito próximo do meu público, pois acho imprescindível a interação dj-pista. Gosto de saber o que eles acharam do meu som, qual parte gostaram mais, ou não, é uma forma de melhorar como DJ.”

Junto com ele, um dos residentes que mais conhece o público da consagrada Off Club: André Ycing. Ele comanda a abertura e o final da noite com um som característico e completamente inserido no gosto do cliente Off.


Abertura: 23h59
Valores: 0h até 1h - $ 25 / Após - $ 30 / Camarote Premium - $ 40 (Com Open Bar de cerveja de 1h até as 3h)




30/01 – OFF SOLIDÁRIA – No domingo, 30/01, a famosa casa Off Club, conta com a ajuda de clientes e dos que se identificam com a proposta da boate. A partir de 23h, os residentes DJs Oliver Jack, Mauzz, André Ycing, Jhonny Life e Chiquinho, se unem com o intuito único de ajudar e abrem a noite solidária da empresária Márcia Franco.

Além de um grande percentual da bilheteria que será transformado em alimentos, a casa conta com as doações de todo cliente que for curtir a noite. “Não podemos fazer nada pelos que foram, mas espero que todos possamos nos unir diante desta tragédia que poderia assolar qualquer comunidade.

Peço que todos venham curtir a noite e tragam ou uma lata de leite em pó ou alguns itens de higiene pessoal. São os itens que mais tem sido pedidos pelos voluntários que estão trabalhando no Rio”, pede a empresária.
Abertura: 23h
Valores: Até 1h - $ 10/ Após - $ 15
Trazer uma lata de leite em pó ou produtos de higiene pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário