26/01/2011

Noite Brasil Pandeiro no Portela Café



Sambatrônica comanda a festa ao lado de Jota Velloso e Juliana Ribeiro

Acontece nesta quinta-feira (27), às 22h, no Portela Café, a terceira edição da Noite Brasil Pandeiro, uma festa embalada pela Sambatrônica que promete agitar a cena soteropolitana com muito samba, balanço e diversão.

O evento tem o apoio do Brasil Pandeiro, programa dominical sobre o samba brasileiro apresentado por João Jonga de Lima e Toni Couto na Educadora FM, sempre ao meio-dia. Os convidados especiais desta edição da Noite Brasil Pandeiro são a cantora e compositora Juliana Ribeiro e o compositor santamarense Jota Velloso.



No repertório do show, a Sambatrônica traz ao palco as canções do seu segundo disco, recém- lançado, Aos Que Zelam Pela Alegria No Mundo. O destaque vai para Rega-Bofe, samba de autoria do compositor Mario Mukeka. Além das autorais, rolam também versões de clássicos da MPB, como Me Deixa Em Paz, de Monsueto, Pagode Na Casa Do Gago, de Bezerra da Silva e Carnavália, dos Tribalistas.

A Sambatrônica é formada por João Jonga de Lima (violão e voz), Helson Hart (voz), Ricardo Marques (bandolim, guitarra baiana e voz), Zé Carlos (Bateria e vocal), Weider Regis (Baixo e vocal) e DJ Mauro Telefunksoul (samplers e baticuns de vinil).

SERVIÇO

O quê? Noite Brasil Pandeiro – Sambatrônica, Juliana Ribeiro e Jota Velloso
Quando? Quinta-feira, 27/01, às 22h
Onde? Portela Café - Rua Itabuna, 304, Pq. Cruz Aguiar, Rio Vermelho
Quanto? R$15,00 (na compra do ingresso + R$5,00, leva o segundo disco da Sambatrônica)
Informações: (71) 3367-1709/7811-4622/3335-6855 ou pelo email brasilpandeiro.educadora@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário