24/01/2011

Domingo do Arrocha: Pablo comanda projeto ‘Tarde de Amor’ na The Best Beach neste domingo (30)



Neste domingo (31), pegue o seu par e convide para curtir uma ‘Tarde de Amor’, ao som de um dos melhores cantores de “arrocha” da atualidade.

A partir das 15h, o cantor Pablo fará uma apresentação inesquecível para os adeptos ao estilo musical na The Best Beach, na Ribeira. Sucesso de vendas de bilheteria em eventos realizados em Salvador e Sergipe, o cantor vai apresentar um repertório recheado de sucessos a exemplo dos hits “A Casa ao Lado” e “Separação” além da música de trabalho “Baby”, canção que já está na boca da galera e lidera a lista das mais pedidas da maioria das rádios baianas.

Além de Pablo, o evento traz ainda a participação de Gilvan Rocha e os Homens de Preto e de Nira Guerreira.

Além de curtir a programação da festa, o público que for conferir o show de Pablo vai usufruir ainda de uma estrutura privilegiada, podendo optar por assistir a apresentação na pista ou no camarote.

A The Best Beach se destaca por ser uma casa totalmente climatizada e por oferecer serviços de bar e restaurante diversificados.

SOBRE PABLO – Sob o comando de Pablo, a Banda “Asas Livres” foi considerado um fenômeno, após vender mais de um milhão de cópias de CDs. Foi apartir daí que surgiu um dos movimentos mais populares do Brasil, O ARROCHA.

Em 2003, Pablo foi convidado para ser sócio de um novo projeto, e foi no “Grupo Arrocha” que o sucesso chegou às telinhas do Domingão do Faustão, na rede Globo, trazendo repercussão Nacional ao Movimento do ARROCHA.

Hoje com 10 anos de carreira profissional, 9 CDs e 3 DVDs gravados, Pablo lança o seu primeiro CD com carreira solo, que agora passa a chamar “PABLO a Voz Romântica”. O novo trabalho mantém o ritmo romântico e a pegada dançante e sensual, bastante marcante no ritmo.

Domingo (30/01)
O Quê: Tarde de Amor com Pablo
Atrações: Pablo e apresentação Gilvan Rocha e os Homens de Preto e Nira Guerreira
Quando: 30 de Janeiro
Horário: 15h00
Valores: R$ 20,00 (PISTA) e R$ 40,00 (Camarote)
Informações: (71) 3494-7226
* Vendas no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário