24/01/2011

Luciana Fialho passará o carnaval em Salvador e promete novidades



Após três meses morando na cidade de Vail, em Colorado, nos Estados Unidos, a apresentadora de TV Luciana Fialho volta para capital baiana na segunda quinzena de fevereiro e fica até depois do carnaval.

No seu Twitter @lucianafialho comentou que tem surpresas para seus fãs. “Estou voltando para passar uma temporada curta em Salvador. Vai ser muito bom poder está junto com minha família e sentir o clima da minha amada Bahia”, enfatizou.

Para o carnaval de 2011, no entanto, Luciana não adiantou o que tem programado, porém deixou no ar, que terá novidades. “Logo logo todo mundo ficará sabendo”, ressaltou.

Em Vail, Fialho fez alguns trabalhos gravou um documentário sobre a temporada de inverno na estação de esqui Vail Moutain, uma das mais famosas dos EUA. No vídeo ela aborda as curiosidades das práticas esportivas nas montanhas geladas. O making off das gravações podem ser vistos no Youtube.

Em 2010 Luciana comandou o Programa No Ar, veiculado na filial baiana da TV Band. No carnaval ele foi destaque com o Camarote No Ar, no circuito Barra Ondina. A loira já passou também pela TV Aratu, no programa Se liga no Pida, e pelas rádios Nova Salvador FM, Itapuã FM e Transamérica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário