18/01/2011

INGRESSOS PARA O QUINTÃO À VENDA NA LIMITS



Descolada, faça chuva ou faça sol, a Limits está sempre envolvida com as melhores festas que ocorrem em Salvador.

Logo, não tinha como não seguir o Quintão, a festa carioca com tempero baiano que chega por aqui no dia 27 de janeiro, no Groove Bar, na Barra, a partir das 22h. Os ingressos já estão à venda nas franquias da marca carioca nos shoppings Iguatemi e Salvador.

Criada pela atriz baiana Annalu Tavares, a festa já está em sua terceira edição no Rio de Janeiro e reúne um público descolado e muitos artistas.



A proposta de Annalu era reunir amigos, também atores e atrizes baianos radicados no Rio, para serem os DJs da festa, fórmula que deu certo e rendeu outros encontros, inclusive a idéia de trazer a festa para Salvador.

O Quintão da capital baiana já tem line up definido: Lucci Ferreira – cujos últimos trabalhos foram nas tramas globais “Paraíso” e “Escrito na Estrelas” –, Fabrício Boliveira – que já esteve em novelas como “Sinhá Moça” e “A Favorita” – e Tânia Toko, a Neuzão do filme e da série “Ó Pai, Ó”.

Os três artistas serão os responsáveis pelo comando da pista de dança ao lado do residente do Groove Bar, DJ Pingüim.

O repertório musical promete ser dançante e de ritmos variados. Os convidados prometem de Novos Baianos, Secos e Molhados e Chico Science a Edson Gomes e Melanina Carioca, que mistura hip hop, samba e MPB.

Os ingressos são vendidos por R$ 20,00 até o dia 20 de janeiro, quando sofrerão um aumento no preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário