23/02/2011

CARLA VIZI É RAINHA DE BAILE GAY EM SALVADOR



Primeira edição do baile Gala Summer Gay acontece no domingo (27)

Em pleno verão, na cidade de Salvador, o clima de pré-carnaval da turma GLS promete ser de muito calor, alegria e ferveção na noite de domingo, 27, às 19h, na sauna Fox, Pituba, com a primeira edição do baile ‘Gala Summer Gay’, comandado pelo estilista Fábio Sande, que assina a direção artística.

Sem perder a majestade, a cantora baiana Carla Vizi é a grande Rainha do baile. Ela usará um luxuoso look assinado especialmente pelo estilista. Já o Rei será escolhido por um seleto time de jurados, entre eles, jornalistas, estilistas e produtores de moda.

A animação musical da noite ficará por conta de um saudoso repertório marcado por antigos sucessos do Axé Music com doses de marchinhas. Os convites custam R$100 e o sistema de consumo é all inclusive. Ferveção bastante animada.



SOBRE A CANTORA

Carla sempre passeou por todos os gêneros da Música Brasileira e o fez com maestria. Interpretou famosos compositores e privilegiou também os da “nova safra” de cada época. Relembrando parte de sua biografia podemos citar as passagens pela Companhia Clic, Bloco Cheiro de amor (liderado por ela durante cinco anos) e a banda EME XXI - ao lado de Márcia Short e Cátia Guima.

A discografia é bastante generosa na diversificação de ritmos explorados pela artista: axé, forró, baladas, rock, samba e muitas participações em projetos especiais. Ao todo são 13 discos, com destaque para os solos: Carla Visita Gilberto Gil e Por todo Canto, que ganhou dimensões internacionais e rendeu turnês pelo Japão, Europa e Estados Unidos. Recentemente a cantora participou da primeira edição do Brazilian Day London (Inglaterra), Lavage de La Madeleine (França), 24º Art Expo Philadelphia (EUA) e Festival Latinoamericando de Milano (Itália).

SOBRE A SAUNA FOX

A mais nova sauna masculina de Salvador chega com novo conceito de serviço e ambientes planejados e projetados para bem atender. Conforto, sofisticação, muito charme, discrição, aliados a um bom atendimento e acima de tudo o respeito ao cliente, são os elementos que nortearam a elaboração desse empreendimento, que visa trazer ao seu público, satisfação, prazer e bem estar que procura.

www.saunafox.com.br

SERVIÇO:
O quê? Baile Gala Summer Gay
Aonde? Sauna Fox.
Endereço: Rua das Rosas, 682, Pituba
Quando? 27 de fevereiro de 2011-02-22
Horário: 19h
Valor: R$100 (all inclusive)
Informações: 71. 3354-0041

Texto: Marcello Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário