02/02/2011

DANIELE SUZUKI FALA COM EXCLUSIVIDADE PARA O BLOG SALVADOR POR ED NO FESTIVAL



Daniele Suzuki é descendente de japoneses, italianos, alemães e indígenas. Começou a carreira na televisão no extinto seriado de Sandy e Junior, na Rede Globo. Hoje está em Salvador para o Festival de Verão.

Ela falou exclusivamente com o blog Salvador por Estefano Diaz.

"Eu estou aqui para apresentar o Festival de Verão com André Marques, e estou muito feliz com a minha gravidez de 4 meses e meio", afirma a atriz.



Ela acabou a temporada do seu programa no Multishow e disse que a terceira está por vir.

"Agora o meu maior projeto é ser mamãe", ri Daniele.

Seu primeiro trabalho importante foi na pele da japonesa "Miyuki", na telenovela adolescente Malhação. Atuou também na telenovela Bang Bang, no papel da personagem "Yoko Bell".

Na televisão, esteve à frente do programa Mandou Bem, no canal a cabo Multishow. Comandou o programa Tribos, na mesma emissora, e esteve no ar na novela Ciranda de Pedra, na faixa das 18h da Globo.

Foi a segunda colocada no quadro "Dança no Gelo 2" do Domingão do Faustão. Enquanto atuou na novela Pé na Jaca, em 2007, fez um ensaio sensual para o site Paparazzo.

Interpretou a médica Ellen, na telenovela Viver a Vida, da Rede Globo, e atualmente apresenta o programa Pé no Chão, do Multishow.

Em dezembro de 2010 foi confirmado que a atriz esta esperando seu primeiro filho com o seu namorado Fábio Novaes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário