12/02/2011

ENSAIO GERAL AQUECE CHICLETEIROS PARA O CARNAVAL



A “nação chicleteira” tem encontro marcado na Praia do Forte, no dia 26 de fevereiro, a partir das 15h, quando a banda Chiclete com Banana comanda mais uma edição do Ensaio Geral, um dos eventos mais esperados da temporada.

Um sábado antes do Carnaval, baianos e turistas fazem o aquecimento oficial para a folia ao som de Bell Marques, Wadinho, Deny, Walter, Lelo e Walmar, que recebem ainda os convidados da Timbalada e da Banda 5%.

O Ensaio Geral, festa derivada do “Baile Patropi”, organizado a partir de 1982 como forma de resgatar os bailes carnavalescos, mantém viva a tradição do Chiclete com Banana de receber todos os anos atrações convidadas numa das praias mais procuradas do Litoral Norte.

É lá que fica a sede do Projeto Tamar, homenageado desta edição.“Esse ano, usamos a ‘textura’ do casco da tartaruga na patinha do Camaleão, unindo os dois animais na marca do evento”, explica Pedrinho da Rocha, criador da campanha.

Como o nome deixa claro, a idéia é, mais uma vez, presentear os 12 mil foliões esperados com um último ensaio do Chiclete com Banana. Um super show com mais de 3 horas de duração, que já faz parte do calendário de festas baiano, promete apresentar ao público uma prévia do que Bell e os meninos farão em cima do trio, nas ruas de Salvador.


SERVIÇO:

Local: Espaço Praia do Forte, Praia do Forte – Litoral Norte
Data: 26/02/2011
Hora: Abertura dos portões às 15hPreço: R$ 100,00 (pista) / Camarote ESGOTADO
Vendas: www.centraldocarnaval.com.br ou nas lojas da Central do Carnaval no Aeroporto, Shopping Barra L3, Shopping Iguatemi 3º Piso e stands no 1º e 2º piso.
Convidado especial: Timbalada e Banda 5%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário