terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A Le Lis Blanc lançou a coleção de Outono-Inverno 2011, no Iguatemi



A Le Lis Blanc lançou hoje(08) a coleção de Outono-Inverno 2011, na loja do Shopping Iguatemi para convidados, jornalistas e fashionistas.

A mulher Le Lis Blanc traz elegância, romantismo e ousadia na medida certa. Referência absoluta de estilo, a marca apresenta um mix de tendências que, juntas, conversam entre si.



A delicadeza feminina é vista nas propostas mais leves e suaves presentes nos vestidos com babados e estampas que remetem ao romantismo. Em contrapartida, o tricot de formas amplas e maxi cardigãs, sobrepostos a essas peças, remetem ao boho-chic.



As estampas de bichos como a onça, sempre fizeram parte das coleções da marca e chegam imponentes em tecidos nobres como crepe georgete, seda pura e jacquards. Para um estilo mais despojado, basta fazer a combinação da onça na malha e cambraia de algodão com calças secas, de bocas largas, skinny e jeans.

O estilo à La Chanel fica evidente nos vestidos estruturados, nos modelos tubinhos com texturas, nas rendas e na alfaiataria. Entram também os casaquetos de bouclê, casacos de lã e casaquinhos de malha bloqueada. O toque final fica por conta dos sapatos com mix de verniz e tweed.

Casacos de couro e coletes de pele de coelho são apostas ousadas quando usados com saias longas e botas pesadas. A cor preta chega forte e ganha produções leves, associadas as rendas, guipures e tecidos fluidos fazendo o contraponto com sobreposições texturizadas e mais pesadas. As botas e coturnos complementam os looks.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário