24/02/2011

LevaNóiz conta as novidades e mostra abadas para o Carnaval 2011 em Coletiva de Imprensa



Nesta quarta feira (23) a banda LevaNoiz revelou o que está preparando para o Carnaval 2011. A coletiva de imprensa que começou por volta das 17h no Bahia Café Aflitos marcou o fim do suspense sobre as novidades do grupo para a folia baiana.

Depois de agradecer a receptividade do público com a música “Liga da Justiça”, o vocalista André Ramon garantiu muito agito nos três dias em que a banda participa da Folia de Momo e revelou o figurino das apresentações.

Na quinta feira de Carnaval, quando a banda puxa o Bloco É Massa, no circuito Barra/Ondina, André se caracteriza de Super Man; na sexta feira, para comandar o irreverente ‘Meu Amor Volto Já’, o vocalista promete surpreender os foliões com o corpo pintado do personagem; já no sábado da folia, o Super Man inova e vem com uma roupagem futurista.



Além do figurino inovador, André aposta em um repertório exclusivo para a estréia no Carnaval 2011. “Além da ‘Liga da Justiça’, vamos investir em um repertório vasto, incluindo a canção ‘Gaguinho’, homenagem que fizemos ao nosso colega Diogo, e os sucessos que marcaram a nossa trajetória”, afirma o vocalista, que promete homenagear o atual BBB Diogo Pretto durante a folia.

Na ocasião, o grupo respondeu perguntas sobre a relação com Marcio Victor, vocalista da banda Psirico e idealizador da canção ‘Liga da Justiça’, em parceria com J. Telles.

“Nossa relação é ótima, eu e Marcio somos amigos, assim como diz a nossa música ‘somos todos Super Amigos’, não tem rivalidade!”, afirma André. Entre os questionamentos sobre o sucesso repentino, André não escondeu a felicidade: “Foi tudo muito rápido.

Quando gravamos a música, 15 dias depois já tinha mais de 16 mil visualizações no Youtube. Aí vieram os compromissos e a agenda cheia. Estamos muito felizes”, disse.
Falando em agenda, o cantor justificou que o corre corre também foi o motivo do fim de seu relacionamento. “Estou solteiro [risos]. Estamos em momentos diferentes.

Não estávamos nos encontrando direito. Estou focado no meu trabalho”, contou.Uma hora após o inicio do bate-papo, o grupo se despede dos jornalistas cantando uma música que simboliza bem o Carnaval baiano, canção ‘We Are Carnaval’.

Logo depois, acompanhado do back vocal, Fabio Lima, e das dançarinas, Cissa e Milena, André apresentou uma breve performance do ‘Leva’na folia, ao som da “Liga da Justiça”, que promete não deixar ninguém parado.



Social na Rede Bahia - Logo após a sessão de entrevistas, André e Fabio Lima seguiram para um evento da Rede Bahia, que marcou o lançamento de um aplicativo para celulares smartphones com as novidades do Carnaval 2011.

O evento marcou o lançamento do Carnaval 24 horas/ Onde Está Meu Trio - projeto inovador idealizado pelo portal iBahia.com e Correio 24horas e além da turma do Leva contou coma presença do cantor Tatau, da banda Duas Medidas entre outras personalidades musicais da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário