24/02/2011

Tuca Fernandes e Samba D´Ju antecipam carnaval em Vilas do Atlântico



O cantor Tuca Fernandes, da banda Jammil e Uma Noites é convidado especial da banda Samba D´Ju no próximo sábado (26) à partir das 22h, na boate Let´s Go. O show, em clima carnavalesco, contará com um repertório que vai do axé ao samba.

Parceiros de composições como “Em suas Mãos”, Tuca Fernandes dividirá o palco com Ju Moraes e animará os foliões antecipando um pouco do que fará na avenida, durante a festa momesca. Durante o carnaval, à frente da Jammil, Tuca puxa os blocos Cocobambu, Eu Vou e Balada.

Composta por Ju Moraes, na voz, Nanda Duarte, no violão e Juan Santiago, no cavaquinho, a banda Samba D´Ju se apresenta todos os sábados na boate Let´s Go, a mais nova casa de show e Vilas do Atlântico. O ensaio desta semana será mais uma preparação para o carnaval e promete ter casa cheia.



A temporada de shows da banda Samba D´Ju na Let´s Go começou na última semana e segue, durante todos os sábado, até março. Recém inaugurada, a boate Let´s Go fica no Shopping Open Center, em frente ao condomínio Encontro das Águas, em Villas do Atlântico.

SERVIÇO:
O que: Show Samba d´Ju com Tuca Fernandes
Quando: próximo sábado, dia 26/02
Horário: a partir das 22h
Onde: Boate Let´s Go
Endereço: Shopping Open Center, em frente ao condomínio Encontro das Águas, em Villas do Atlântico
Couvert: R$ 20,00 (masculino) e R$ 15,00 (feminino)
Informações: (71) 3379-3772

Nenhum comentário:

Postar um comentário