14/02/2011

LOJA On. DO SALVADOR SHOPPING LANÇA PROMOÇÃO NAS REDES SOCIAIS



Internautas vão concorrer a uma viagem para o Club Méd Itaparica, vales compras e ganhar descontos

“Seja On.”, este é o nome que leva a primeira campanha nas redes sociais da loja On. do Salvador Shopping (Piso L-2), grife de moda masculina, com o objetivo de tornar sua marca mais conhecida entre os internautas baianos.

A ação, que teve início na semana passada, tem dois focos: o twitter (@on_salvador) e o facebook (Facepage On.). No twitter, quem segue a marca ganha 10% de desconto no valor de R$50 e concorre a 10 vales compras quando 200 seguidores forem alcançados.

Já no facebook as pessoas têm que “curtir” a facepage da On. e responder a pergunta “Pq vc é on.?”, a resposta mais curtida vai ganhar uma viagem para o Club Med Itaparica, com direito a acompanhante.

Criada pela agência ADSS – Presença Digital, a campanha, que segue até o dia 11 de março, pretende conectar o maior número de pessoas à marca On. através das redes sociais.

Twitter @on_salvador
Siga, ganhe desconto de 10% e concorra a 10 vales compras no valor de R$50.

Facebook (Facepega On.)
Curta a Facepage On., responda a pergunta Pq vc é on.? A resposta mais curtida ganha uma viagem para o Club Med Itaparica, com direito a acompanhante.

Sobre a On.:

Criada em 2003, a On., localizada no Piso L-2 do Salvador Shopping, trabalha exclusivamente para o público masculino e apresenta uma moda jovem, despojada, uma “life style”.

Os produtos On. não são apenas uma roupa ou um acessório. Os produtos On. são um símbolo de esportividade, conforto, liberdade e qualidade em cada detalhe. Quem é On. curte esportes, viagens, cultura e moda, entendendo que isso se transmite também pelo modo de se vestir.

www.sejaon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário