14/02/2011

Milton Nascimento confere estreia da peça “Se Acaso Você Chegasse”, neste domingo (13)



Simplesmente um sucesso. A estréia da peça “Se Acaso Você Chegasse”, na sexta feita (11) surpreendeu as expectativas da produção e do público.

O espetáculo que é inspirado na biografia de artistas Elza Soares, levou para o Espaço Xisto Bahia, nos Barris, diversas performances da atriz em um misto de emoção, alegria, humor e muita música.

No domingo (13), a apresentação contou com a presença mais do que especial do cantor Milton Nascimento que foi conferir de perto a interpretação de uma das maiores personalidades brasileira.

Dirigida por Antônio Marques e com texto de Elísio Lopes Jr., “Se Acaso Você Chegasse” é produzida pela Arte Sintonia Companhia de Teatro. A obra é construída de uma maneira envolvente, trazendo a atuação de quatro atrizes: Denise Correia, Lívia França, Josi Varjão e Clara Paixão, que vivem diversos momentos da biografia de Elza.

O resultado é uma apresentação rica em detalhes que leva o espectador a se colocar no lugar da cantora e a refletir sobre certas atitudes tomadas ao longo da vida. O espetáculo será apresentado as sextas, sábados e domingos às 20h, até o dia 27 do mês de fevereiro.

BOX DE SERVIÇO:

O que: Peça “Se Acaso Você Chegasse”
Quando: A temporada estréia no dia 11 de fevereiro e acontece toda sexta, sábado e domingos até o dia 27/02.
Horário: sempre às 20h
Local: Xisto Bahia, nos Barris
Quantidade de público por espetáculo: 210 pessoas
Valor: Os ingressos ficam por R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (meia)
Informações: (71) 8846-1928
Vendas: No local

Nenhum comentário:

Postar um comentário