20/02/2011

OITO7NOVE4 E SUA PRAIA



Fotos: Uran Rodrigues e Estefano Diaz.

Uma turma bonita e alto astral invadiu a Praia do Nana, no fim de tarde desta sexta-feira para a abertura dos ensaios de verão da banda Oito7Nove4.

Num dia de muita inspiração Felipe e Rafael Marques se mostraram cada vez mais íntimos do palco e da cena. Também não era pra menos, a banda já estreou tendo pela frente duas grandes provas de fogo.

O Pré Caju em cima de um Trio Elétrico arrastando uma multidão e no palco de Festival de Verão, com um público tão numeroso quanto. “Esses dois shows são marcantes para o início da nossa carreira, pelos formatos diferentes reunindo um público muito grande.

Mas, a nossa responsabilidade e expectativa está em cada apresentação onde quer que ela aconteça. A dedicação e o carinho com quem está curtindo a gente é o mesmo”,garante Felipe Marques, o vocalista da banda.



Um dos convidados para a estreia desse novo projeto dos irmãos Marques é quase um tio. Carlinhos Brown acompanhou o crescimento dos filhos de Bell desde que acompanhavam o pai pelos estúdios, ou nos bastidores dos shows onde se encontravam. Atentos, ouviram os toques do mestre Brown e suas palavras de incentivo.

Para celebrar o reencontro A banda Oito7Nove4, Bell Marques e Carlinhos Brown relembraram a música “Selva Branca”, composição de Brown que fez grande sucesso com o Chiclete com Banana.



O outro convidado da noite é também muito especial para a família Marques. Alexandre Peixe um dos mais inventivos representantes da nova geração de compositores da Bahia assina muitos sucessos do grupo liderado por Bell.

Ele relembrou algumas dessas músicas, mostrou novas criações e desejou muito êxito à banda “nessa longa estrada que está apenas começando” e aproveitou para fazer o convite a Felipe e Rafael para se apresentarem neste domingo no “Harém” no Alto do Andu.

Os shows da banda Oito7Nove4 acontecerão na Praia do Nana até mesmo depois do carnaval, quando realizarão ali mesmo onde funcionará o camarote nos dias de folia, a Ressaca do Nana, com outra leva de convidados muito especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário