24/02/2011

RAFA E PIPO MARQUES RECEBEM DURVAL LELYS NO ESTÚDIO DA OITO7NOVE4



Os irmãos Rafa e Pipo Marques receberam com reverência Durval Lelys, no final da tarde de ontem (23/02), no estúdio da banda Oito7Nove4, na Graça, em Salvador.

O cantor da banda Asa de Águia fez questão de ensaiar com os irmão Marques a sua participação no ensaio Praia do Nana, que acontece neste sexta-feira (25/02), no Camarote do Nana, que também contará com as participações de Denny (Timbalada) e Márcio Victor (Psirico).

“Seria loucura de minha parte não conviver este momento com Rafa e Pipo. Acho fantástico vendo os meninos com esta pegada. Isso é o meu futuro com meus filhos. São geração se reciclando e se complementando. Tenho muito orgulho deste momento”, comentou Durval.

O cantor do Asa de Águia elogiou muito a performance da Oito7Nove4, que ensaiou no ponto as músicas de sua participação na Praia do Nana. “Estão tocando melhor que minha banda. Vou perder minhas fãs”, brincou Durval. Na Praia do Nana, ele vai cantar ao lado de Rafa a Pipo as músicas Reiciclável – sucesso do Asa para este Carnaval, e os hits Vale night, Simbora ,Quebraê e Anjo bebê.

“A gente ensaiou o repertório todo, mas quando Durval chegou bateu a tremedeira. Mas a passagem de som foi maravilhosa. Durval é muito generoso”, comentou Pipo. Rafa lembrou que eles são fãs do cantor do Asa de Águia.

“Eu babei vendo ele aqui. Nós crescemos vende ele tocar e cantar. Com certeza, a presença de Durval no palco vai ser um momento muito emocionante para a Oito7Nove4”, disse Rafa Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário