26/02/2011

RESTAURANTE COUVERT DO SALVADOR SHOPPING COM MENU LIGHT RAVENA EM SEU CARDÁPIO



A partir de agora o Restaurante Couvert, localizado no Boulevart do Salvador Shopping (Piso L-3), oferece aos seus clientes o menu light Ravenna, do renomado doutor em emagrecimento, Máximo Ravenna.

Quem é adepto da alimentação saudável tem mais uma opção na capital baiana para comer bem e de forma correta. O espaço adere esta alternativa complementar ao já conhecido cardápio do local.



O espaço gastronômico, que oferece a culinária francesa e internacional, apresenta pratos regados a caldos de cebola e aspargos, além da salada Ravenna Du Chef, composta de galletes de folhas, tomate assado, parmesão e morangos ao molho de mostarda de Dijon.

O Bacalhau à Braz, desfiado e guarnecido com palmito é mais uma opção.

Um comentário:

  1. bom eu ñ quero falar mal da franquia!mais quero falar de uma das adm da franquia do salvador shopping que é uma porcaria de adm os pratos demoram são frios e somos mal tratados la ñ pelos proficionais mais pela propria dona que fica quase sempe nos olhando sentada em uma das mesas nos olhando com olhos de nojo.isso é inperdoavel e indelicado.falo pqfui jantar la com uma ropa sinples unto com minha namorada e mim sentir assim,sou um empresario do ramo de informatica ñ volto mais la.

    ResponderExcluir