01/02/2011

traVoltA toca Rock mantém temporada de shows no verão



Banda se apresenta no bar 30 Segundos, sempre às sextas, a partir das 22h


Clássicos da surf music, hits de cinema e o melhor do rock contemporâneo. É com esse clima que a banda traVoltA toca Rock comanda uma das noites mais animadas de Salvador.

O grupo continua temporada de shows no bar 30 Segundos, todas as sextas-feiras, a partir das 22h, fazendo um passeio pelo rock popular, com um repertório que não deixa ninguém ficar parado.

Nessa sexta-feira (4), a banda também participa da Calourada das faculdades Área1 e Ruy Barbosa.

Com performances entrosadas e que garantem a diversão do público, o quinteto formado por Pablo Ayade (violão e voz), Valdir Andrade (baixo e voz), Ricardo Sato (guitarra e voz), Davi Melo (guitarra e vocais) e Joca Alcântara (bateria) traduz em música a história do rock, trazendo nomes como Beach Boys, Creedence Clearwater Revival, Roy Orbison, Beatles, The Strokes e os nacionais Rita Lee, Lulu Santos e Los Hermanos, entre outros.

Para os que gostam de trilha sonora de filmes, My Girl (The Temptations) e You’re the one that I want (John Travolta & Olivia Newton-John) são presenças garantidas nas apresentações.

Calourada – Antes de animar a noite no 30 Segundos, a traVoltA toca Rock se apresenta na Calourada das faculdades Área1 e Ruy Barbosa, às 19h, no campus da Paralela.

O show encerrará a Semana de Integração da instituição, voltada para alunos calouros, veteranos e profissionais. Essa é a segunda vez que a banda se apresenta no evento, que não é aberto ao público.

SERVIÇO:

O quê: traVoltA toca Rock.
Quando: 4 de fevereiro de 2011 (sexta-feira).
Onde: 30 Segundos Bar (Rua Ilhéus, 21, Rio Vermelho).
Quanto: R$20 (feminino) e R$30 (masculino).
Lista de desconto: lista@travoltatocarock.com.br.
Horário: 22h.
Obs: A banda continua temporada de shows, todas as sextas-feiras.
Realização: 30 Segundos Bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário