01/02/2011

SALVADOR SEDIA ENCONTRO DO CLUBE HARLEY-DAVIDSON



Bahia Road Festival reúnem motos da Bahia e do Brasil

Salvador vai sediar o primeiro encontro de proprietários de motocicletas Harley-Davidson realizado na Bahia, será o Bahia Road Festival, a partir desta quinta-feira (03/02) até domingo (06/02), no Grand Stella Maris Resort, em Itapuã.

O encontro, promovido pelo Camarote |mkts e Promoções vai reunir cerca de 200 proprietários e suas famílias de delegações de vários estados do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco,Ceará e Santa Catarina, além de vários pilotos amantes da motocicleta.

Na sexta-feira, os “harleyros” participam do Festival de Verão, onde vão assistir a apresentação do cantor e motoqueiro Durval Lelis, um fã incondicional da Harley-Davidson.

No sábado, os amantes dessas lendas terão a oportunidade de conviver com essas máquinas no Farol da Barra, das 10h00 as 11h30, e na Igreja do Bonfim das 12h00
às 13h00. Vale a penas curtir esta programação.

Com todas as vagas esgotadas, Bahia Road Festival traz para a Bahia o Capitão Senra, que aos 78 anos virá de Belo Horizonte pilotando sua Harley e o aventureiro Chico que acaba de fazer uma viagem ao Alasca, também a bordo de sua Harley-Davidson.

A programação inclui almoços e jantares festivos, passeios coletivos de motos aos nossos pontos turísticos, sorteios de brindes (até uma viagem a Miami com acompanhante) e entrega de doação a entidade carente.

Consulte:http://www.bahiaroadfestival.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário