07/03/2011

Jorge e Mateus estréia no Carnaval baiano, arrasta multidão e surpreende foliões



Que o Carnaval de Salvador, cada vez mais está sendo marcado pela mistura de ritmos, já não é novidade. Mas, ontem (06) na Barra/Ondina o desfile do bloco Pirraça surpreendeu a todos pela animação, afinal o bloco estreava não folia com a presença da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

“Confesso que o meu coração está batendo mais forte. Já fizemos participações aqui no Carnaval de Salvador, mas por ser a primeira vez que estamos puxando um bloco nosso, o frio na barriga está chegando forte”, afirmou Jorge.



Mas, engana-se quem pensa que a emoção atrapalhou o agito da dupla que, em cima do trio, arrancaram gritos histéricos dos foliões e fãs apaixonados que encaravam qualquer aperto para ver de perto os ídolos. Do farol da Barra até Ondina, os goianos, arrastaram uma multidão que cantava e dançava incansável.

REPERTÓRIO MISTO - Com um repertório misto, Jorge & Mateus, escolheu músicas que já estão na boca da galera para incrementar a diversão que fizeram todo o público cantar em coro. Além do sertanejo, o público curtir no meio da folia canções de reggae e internacionais, a exemplo de “Trem do Amor” da banda Natiruts e “I’m Yours” do cantor Jason Mraz.

Na terra do axé, o ritmo axé music incrementou o repertório. Cantadas com um swing diferenciado, o “Sertanejo Eletrônico”, as músicas “Parará” de Tomate e “Pequena Eva” de Ivete Sangalo, por exemplo, não deixaram ninguém parado.

PARTICIPAÇÕES – Durante o percurso, os foliões curtiram ainda a participação especial do cantor sertanejo Gusttavo Lima, uma das grandes revelações do ritmo. No praticável da Band, Jorge & Mateus foram surpreendidos com a presença da dupla sertaneja João Bosco e Vinicius.

“Que surpresa maravilhosa ver vocês aqui. Que encontro inesquecível”, disse Mateus. Na ocasião, além de cantar o sucesso “Pirraça”, eles levaram o público ao delírio cantando a música “Chora Me Liga”.

FOTOS: Mauro Zaniboni/AgFPontes/Divulgacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário