23/03/2011

ÚLTIMA SEMANA DA EXPOSIÇÃO “ENCANTO”, DE URAN RODRIGUES



O projeto Encanto, homenagem do fotógrafo Uran Rodrigues a Iemanjá, será encerrado na próxima sexta-feira (25), se despedindo do showroom Anauá Madeira do Brasil, no Rio Vermelho. O espaço de Eliane Zanchet foi palco da exposição de fotos desde o seu lançamento, não à toa no dia 2 de fevereiro.

Nestes quase dois meses em que esteve em cartaz, a mostra recebeu a visita de arquitetos, designers, empresários e artistas, como Regina Weckerle, Ozana Barreto, Márcia Short, Aloísio Menezes, Mônica Sangalo, Ana Paula Magalhães e Tânia Toko.



Realizadas em 2009 durante os festejos de Iemanjá em Salvador, de forma totalmente despretensiosa, as fotos revelam “o olhar de um curioso querendo entender o que leva milhares de pessoas a depositarem sua fé no invisível” e estão disponíveis para compra.

“Fui, de fato, fisgado pelo branco, azul, prata, amarelo, pelo colorido, pelos sentidos”, diz o fotógrafo, formado pelo Instituto Casa da Fotografia, que de curioso se transformou em admirador dos festejos na Rua da Paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário