11/04/2011

ANIVERSÁRIO VIP NO ZANK HOTEL



O Domingo(10) foi o dia da festa de aniversário de Uran Rodrigues, fotógrafo de Lícia Fábio, com direito a bolo na forma de uma mochila e uma câmera fotográfica, feito por Rita Brandão, que é a marca registrada do profissional.



O happy hour no Zank Boutique Hotel começou às 16 hs para amigos mais próximos, com os djs Munch e Agnello, tendo vários convidados vips, Buffet de Marta Góes, Paraíso Tropical e Matsuri, bebidas da Adega de Bacco e doces de Ellen Pacheco.



Marta Góes, Natália Tróccoli, Vitorino Campos, Hugo Porto, Pedrinho Figueredo, Lícia Fábio, Kelba Varjão, Mônica San Galo, Ginno Larry, Juca Lisboa, Regina Werckele, Buba Werckele, Janete Freitas, Robério Sampaio, Cristiano Moura, Vinícius Cerqueira, Celso Ricardo e Tininha Viana foram alguns dos mais de 150 convidados vips que apareceram para dar seu carinho ao aniversariante.





Ao final da festa, os convidados levaram um mimo para casa, um doce de brigadeiro em uma latinha customizada com a foto do fotógrafo.



"Muito obrigado à todos que contribuíram para esta festa maravilhosa, só tenho a agradecer aos meus amigos", disse Uran.



Nenhum comentário:

Postar um comentário