11/04/2011

EAUFBA SEGUE COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO

Três dos cinco cursos de extensão tem início nesta segunda-feira, contudo, ainda há vagas para inscrição de retardatários.

A partir desta segunda-feira, dia 11, o Núcleo de Extensão em Administração (NEA) da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (EAUFBA) dá início às aulas de três dos cinco cursos de extensão em Administração que estão sendo ofertados este mês.

No entanto, ainda há vagas para inscrição de retardatários para os cursos de Marketing de Relacionamento e Fidelização de Clientes; Introdução à Confiabilidade Humana e Treinamento e Desenvolvimento.

O curso de Marketing e Comunicação Integrada, que começa amanhã (12), e o de Plano Plurianual e Lei Orçamentária Anual, que tem início no dia 18, continuam com inscrições abertas.

As inscrições podem ser feitas presencialmente, na sede do NEA da EAUFBA, localizado no Vale do Canela, ou através de formulário on-line, disponível no site da Escola (www.adm.ufba.br). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3283-7333 e 3283-7334 ou através do correio eletrônico nea@ufba.br.

Demandas de mercado

Os cursos visam qualificar estudantes, graduados em Administração e áreas afins e demais interessados e atendem às demandas do mercado contemporâneo.

O primeiro curso a ser ofertado, Marketing de Relacionamento e Fidelização de Clientes, no período de 11a 25 de abril, visa aplicar os fundamentos do marketing de relacionamento nos negócios, para aumentar a satisfação e lealdade dos clientes das empresas.

Os estudantes vão aprender, na prática, a criar um programa eficaz de fidelização de clientes. As aulas serão ministradas pela professora Adriana Calmon, às segundas-feiras e quartas-feiras, das 18h30 às 22h, na sede do NEA.

No período de 11 de abril a 6 de maio, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h, o NEA oferta o curso Introdução à Confiabilidade Humana. Na atividade, a ser ministrada pelo professor Salvador Ávila, será abordada a influência dos aspectos sociais nos erros humanos durante os processos de tomada de decisão dentro das empresas, visando a capacitação de pessoas para compreender e avaliar o papel das ações humanas no contexto de riscos de processos.

Quem está interessado em estudar o conceito e os critérios de elaboração do plano plurianual e da lei orçamentária anual, com ênfase na integração de ações intra e intergovernamental, deve se inscrever o curso de Plano Plurianual e Lei Orçamentária Anual, que acontece no período de 18 abril a 3 de maio, às segundas, terças e quartas-feiras, na sede do NEA, das 18h30 às 22h. O curso será ministrado pela professora Dulce Guedes.

Se o seu objetivo é adquirir conhecimentos sobre estratégias de comunicação em marketing, sua aplicabilidade e adequações mercadológicas, você deve se inscrever no curso Marketing e Comunicação Integrada, que acontece de 12 de abril a 5 de maio, das 19h às 22h, às terças e quintas-feiras, na sede do NEA. A atividade será ministrada pelo professor Ruy Tourinho.

O curso de Treinamento e Desenvolvimento, que acontece de 11 a 27 de abril, das 19h às 22h, vai abordar a importância da capacitação dos funcionários das empresas através de treinamentos internos e externos, de modo a assegurar que os mesmos atendam os objetivos pretendidos.


SERVIÇO:

O quê: EAUFBA inscreve para cursos de extensão em Administração
Onde: Núcleo de Extensão em Administração (NEA) da Escola de Administração da Ufba - Av. Reitor Miguel Calmon, s/n, Vale do Canela
Quando: de 11 de abril a 6 de maio
Horário e Valor do Investimento: Disponíveis no portal institucional da EAUFBA www.adm.ufba.brInscrições e informações: (71) 3283-7333 e 3283-7334 ou nea@ufba.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário