09/04/2011

CeA leva sensualidade e graça para o Paralela Moda e Arte



Maior rede de varejo de moda do país desfile no evento do Shopping Paralela com peças retro, streetwear e coleção exclusiva assinada por Christina Aguilera.



A C&A subiu na passarela do Shopping Paralela ontem(8), às 21hs, em Salvador, e mostrou toda a feminilidade retrô da coleção Candyland, o universo sensual de Christina Aguilera para a loja e a moda streetwear para homens.



Candyland é inspirada no universo das pin ups e mescla ingenuidade e sensualidade com hits indispensáveis para a estação. Nesta coleção teve peças como saias rodadas, camisetas e vestidos com estampa de cereja, laços e cupcakes, short jeans de cintura alta e tomara-que-caia bem estruturado.



Os acessórios destacam cintos mais finos com apliques de laços, bolsas de mão e clutches com alça longa para usar transpassadas e calçados como o modelo boneca, peep-toes, scarpin e sapatilhas bicolores.



A linha da cantora existem peças ajustadas ao corpo, com ênfase nos drapeados e jeans skinny e muito animal print.



Para os homens, a loja trouxe para o desfile, a linha streetwear com uma pegada de moda urbana com influência na moda de rua dos grandes centros.

Confira os cliques:

Nenhum comentário:

Postar um comentário