25/04/2011

CYRELA ANDRADE MENDONÇA GANHA PRÊMIO ADEMI 2011 EM DUAS CATEGORIAS

No Prêmio Ademi 2011, a incorporadora Cyrela Andrade Mendonça foi a grande vencedora nas categorias Gestão Sustentável e Empreendimento do Ano de 10.000m2 a 20.000m2, com o Vita Residencial Clube, localizado em Lauro de Freitas.

Com a marca Living, especializada em atendimento às necessidades habitacionais do segmento econômico, a moradia foi pensada para um público com renda entre 10 e 15 salários mínimos.

Em apenas 20 dias, o empreendimento foi totalmente vendido, após ser lançado em novembro de 2007. Oferecendo conforto, 22 opções de lazer, segurança, boa localização, mas com preços acessíveis, o Vita Residencial Clube foi uma verdadeira inovação. “Mesmo sendo um produto econômico, nossa preocupação é sempre dar ao cliente conforto.

O Vita Residencial foi o nosso primeiro lançamento nessa linha e tem itens de lazer que muito condomínio sofisticado não tem. Todo esse cuidado é pensando em nosso cliente e na sua satisfação de poder proporcionar uma moradia digna para a família” afirma Antonio Andrade Junior, diretor da Cyrela Andrade Mendonça.

Próximo de Salvador e vizinho das belezas naturais do Litoral Norte, o Vita Residencial Clube está localizado em uma região com supermercados, shopping centers, lojas, bancos, escolas e restaurantes.

“Sempre tive o sonho de proporcionar a minha família uma moradia tranqüila, segura e onde eu pudesse reunir os amigos para comer um churrasco, tomar um banho de piscina, deixar meus filhos a vontade. Realizei meu sonho, comprei um apartamento no Vita Residencial Clube”, afirma Paulo Carvalho, morador.

O outro prêmio foi na categoria Gestão Sustentável, que reflete no modo de pensar e agir da Cyrela Andrade Mendonça. O mercado exige mudanças e ações ecologicamente corretas.

Para isso, a incorporadora aderiu a um Manual de Execução de Obras Sustentáveis e tomou algumas medidas como monitoramento de consumo de água e energia, educação ambiental nas obras e aquisição e controle da origem da madeira através do Documento de Origem Florestal (DOF).

“A cada reunião eram apresentados e discutidos os temas que formam o arcabouço do Manual de Execução de Obras Sustentáveis, posteriormente elaborado pelo Centro de Tecnologia de Edificações”, disse Jeane Souza, Gerente de Recursos Humanos.

As premiações firmam a Cyrela Andrade Mendonça no patamar das grandes empresas do mercado imobiliário. Além destas, em 2011 a empresa conquistou o Top Of Mind pela segunda vez, com o empreendimento Le Parc, o primeiro Residencial Resort de Salvador, realizado em parceria com a Jotagê.

A empresa também possui outros seis prêmios Ademi concedidos a Cyrela Andrade Mendonça desde 2008 nas categorias Empresa do Ano (3), Empreendimento do Ano (2) e Responsabilidade Social (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário