06/04/2011

ERRATA - Na Trilha do Choro II

O Pelourinho Cultural informa que fazem parte do Grupo Mandaia Lula Gazineo, vocalista e músico (violão de 6 e 7 cordas), Ane Morgana Moreno (flauta), Messias Brito (cavaquinho), Hélio Gazineo (violão), Leonardo Gazineo e Sérgio Coentro (percussão). O grupo se apresentará dentro do projeto Na Trilha do Choro II neste mês de abril.

Para as apresentações, o Grupo Mandaia trará como convidados especiais Joatan Nascimento (10/04), Jota Veloso (11/04), Cinho d’Amata e Luiza Britto (12/04). No dia 13/04, a produção mantém segredo e informa que será um convidado de expressão no cenário artístico brasileiro.

O projeto Na Trilha do Choro II volta aos palcos do Pelourinho através do Edital Tô no Pelô, realizado com recursos do Fundo de Cultura da Bahia, da Secretaria de Cultura da Bahia (Secult-Ba), em parceria com o Pelourinho Cultural, programa do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC). Os shows começam no domingo (10) às 18h e, de segunda (11) a quarta-feira (13), às 20h, no Largo Quincas Berro d’Água.

SERVIÇO

Na Trilha do Choro II (Edital Tô no Pelô)
Data: 10, 11, 12 e 13 de abril (domingo, segunda, terça e quarta-feira)
Local: Largo Quincas Berro d´Água
Horário: 18h (no domingo) e 20h (na segunda, terça e quarta-feira)
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário