06/04/2011

PASEO TEM PROGRAMAÇÃO INFANTIL COM CHOCOLATES BAHIA SUPERIOR

Ações sustentáveis da marca são apoiadas pelo centro de compras.

Além de garantir um sabor ainda mais gostoso às ações de Páscoa do Shopping Paseo, com a distribuição de chocolates para as crianças que participam das oficinas de arte e animação nas tarde de sábado de abril (confira programação abaixo), a Bahia Superior monta um stand no 1º piso, onde comercializará seus principais produtos.

Produzidos artesanalmente na Fazendo Boa Vista Recreio, no Sul do Estado, os chocolates da Bahia Superior são conhecidos internacionalmente pela sua qualidade excepcional.

Considerada Fazenda Modelo pela CEPLAC (Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira), a Boa Vista Recreio fornece seus chocolates a grandes empresas, como Mundo Verde e Perini, atendendo uma demanda específica, com produtos como chocolate ao leite de soja e chocolate com açúcar mascavo.

Além de trazerem benefícios à saúde do consumidor, principalmente em função do alto teor de cacau, que reduz os níveis da pressão arterial e sintomas da síndrome da fadiga crônica, os chocolates Bahia Superior são produzidos dentro de uma missão sustentável e de preservação da Mata Atlântica.

A missão é apoiada pelo Shopping Paseo, que, instalado em frente ao Parque da Cidade, sempre buscou a máxima integração do seu espaço ao verde do bairro do Itaigara, com suas alamedas amplas e áreas descobertas e a utilização de luminosidade natural a maior parte do dia.

OFICINAS DE ARTE / SÁBADOS, DAS 16h ÀS 19h

09/04 – Oficina de reciclagem com o tema voltado para Páscoa e oficina;
16/04 – Oficina de Páscoa do "Coelhinho Artista";
23/04 – Oficina de arte, maquiagem artística e animação com coelhinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário