05/04/2011

Mabel Velloso: “Cantar e contar é o melhor caminho para ensinar”


Um happy hour de pura cultura com Mabel Velloso no Sarau da Felicidade.

Lucinha Palmeira (diretora da Faculdade da Felicidade), convida mais uma vez a poetisa e escritora Mabel Velloso para mais uma edição do Sarau da Felicidade. Sempre atenta à cultura, Mabel abraça também a gastronomia de forma poética. Sua poesia é livre de obrigações pré-estabelecidas.



É conhecida por criar com a alma. Nascida em mês de festa (Fevereiro), seus livros são conhecidos por todo Brasil e sua importância na poesia, reconhecida igualmente. Filha de Dona Canô e da cidade de Santo Amaro, Mabel tem mais de 25 livros publicados onde consegue “dançar” entre várias vertentes como crônicas, infantis, etc.



Além da escritora, uma apresentação especial de Bandolim com o mestre em educação musical, Paulo Emílio. A noite começa em um happy hour no espaço da Livraria Cultura, no Salvador Shopping, a partir de 19h. A entrada é gratuita e a Faculdade da Felicidade espera fazer mais um encontro da mais pura cultura neste mês de Abril em que comemoramos o Dia Mundial do Livro e o Dia Nacional do Livro Infantil.

Serviço:

Sarau da Felicidade
Data: 09/04/2011
Onde: Livraria Cultura – Salvador Shopping
Horário: 19h
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário