27/04/2011

Revittale promove a Semana da Saúde com serviços gratuitos para o público

Faz bem estar bem. É com a intenção de reafirmar esse conceito que a clínica Revittale vai promover, entre os dias 26 e 29 do mês de abril, a Semana da Saúde.

O objetivo é estimular as pessoas a seguir os caminhos que levam a uma boa condição da saúde, debatendo temas importantes - a exemplo de “Atividades Físicas”, “Nutrição”, “Celulite” e “Face” -, discutindo sobre a importância de uma alimentação balanceada e da prática de exercícios físicos.

Durante cinco dias, o público vai conferir uma programação diversificada onde será permitido conhecer as vantagens da tecnologia no processo de condicionamento físico e da estética, bem como poderá experimentar os aparelhos indicados.

O evento é aberto ao público e todas as experimentações dos aparelhos são gratuítas. Os associados do Clube Costa Verde terão 20% de desconto nos pacotes que fecharem durante a Semana da Saúde.

Mais informações: www.revittale.com.br

Veja o cronograma da Semana da Saúde:
26/04 - Tema: Atividade física e Nutrição
27/04 - Tema: Celulite e Flacidez e Gordura localizada
28/04 - Tema: Face
29/04 - Tema: Tarde bem estar (experimentação de massagens diversas como relaxantes, anti-stress, drenagens linfáticas, dentre outras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário