20/04/2011

Shopping Iguatemi lança catálogo outono/inverno com Gianne Albertoni



Todas as tendências da moda para a temporada de outono/inverno estarão estampadas em grande estilo no novo catálogo do Shopping Iguatemi, com lançamento marcado para 27 de abril. O ensaio, realizado no final de março na cidade de Mucugê, na Chapada Diamantina, é protagonizado pela top Gianne Albertoni. Ao lado da loira, posou o modelo Breno Júnior.

As imagens têm como cenários as belas paisagens da região, entre vales, rios, cachoeiras e trilhas. O cemitério municipal, único em estilo bizantino das Américas, também serviu de locação para as fotos. “Adorei a produção. Os looks são incríveis. Parabéns aos lojistas que estão com ótimas peças em suas coleções.

Com certeza as tendências do Iguatemi combinam com meu estilo”, comentou a modelo. A bela, que deu uma pausa na sua agenda como apresentadora da Rede Record para vir à Bahia, passou dois dias em Mucugê, acompanhada de uma equipe de vinte profissionais. “A experiência foi incrível. Não conhecia a Chapada Diamantina. O lugar é lindo, com paisagens maravilhosas”.

A produção de moda, de Márcia Paiva, privilegiou tendências como os comprimentos mid (entre a canela e o joelho), sobreposições, composições geométricas e estilo militar. Os cinzas típicos da estação vem em contraste com cores como vermelho e caramelo, assim como variados tons de branco.

A mistura de estampas e texturas também está em alta, ao lado de acessórios cheios de estilo como botas, sapatos oxford, lenços, chapéus e luvas. As composições masculinas seguem as mesmas tendências, incluindo modelagens justas e combinações como blazers com bermudas.

Todos os looks foram montados apenas com peças de lojas do Iguatemi, como Le Lis Blanc, Cavalera, Divina Vaidade, Colcci, Lacoste, New Order, Forum, Triton, Tommy Hilfiger, C&A e Riachuelo.

Os 24 cliques que compõem o ensaio são assinados pelo francês Michel Rey. A criação é da Ideia 3. “A proposta do catálogo é representar o inverno baiano, que é chuvoso e tem a cara do interior e da Chapada”, explica o diretor de arte da agência, Jan Hlavinicka. Serão produzidos 15 mil exemplares do catálogo, distribuídos para lojistas e clientes.

Campanha – As fotos também estarão estampadas na campanha de outono/inverno do Iguatemi, que estará na rua a partir de 23/04. São placas iluminadas de outdoor espalhadas pela cidade, todas com fotos de Gianne, além de peças de comunicação interna que trarão o clima da estação para dentro do shopping.

Lançamento – Um coquetel exclusivo para convidados marcará o lançamento do catálogo. O evento acontece no dia 27 de abril, a partir das 23h, na Alameda das Grifes. Gianne Albertoni é convidada especial do lançamento, que contará ainda com a presença dos executivos e lojista do shopping. Uma exposição com as fotos do ensaio também será aberta neste dia, e permanece em exibição aberta ao público até 21 de maio.

SERVIÇO – Festa de lançamento do catálogo outono/inverno Iguatemi
O que: festa de lançamento do catálogo outono/inverno do Shopping Iguatemi
Quando: 27 de abril, 23h
Onde: Shopping Iguatemi, 3º piso, Alameda das Grifes
*Exclusivo para convidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário