20/04/2011

Pelourinho recebe últimas apresentações do espetáculo Sorria... Você está na Bahia com ensaios abertos ao público



A performance Sorria... Você está na Bahia encerra sua presença no Pelourinho com dupla apresentação na próxima semana, marcadas para os dias 28 e 29, às 20h, no Largo Pedro Archanjo.

Desta vez, Norma Santana, coreógrafa e bailarina da peça, reserva novidades. O elenco realizará ensaios abertos em ambos os dias, às 17h, para crianças de escolas particulares e públicas. “Faremos adaptações no enredo para falar sobre sexualidade.

Traremos psicologia e filosofia ao tratar de assuntos como puberdade e gravidez na adolescência. Serão sessões para pais e filhos, com linguagens livres de interpretações, sem palestras, de forma artística, pontuando, inclusive, assuntos que foram pauta de noticiários da semana”, revela Norma.

Sorria... Você está na Bahia traz dança moderna e recursos multimídia contemplados em teatro, vídeo e música.

Na trama, uma discussão sobre a deturpação da sexualidade feminina através da análise da imagem da mulher contemporânea construída pelos diversos olhares da sociedade, pela cultura e pelos meios de comunicação de massa.

O espetáculo faz parte do Edital Tô No Pelô – Apoio à Dinamização Artístico-Cultural do Pelourinho, realizado com recursos do Fundo de Cultura da Bahia, da Secretaria de Cultura do Estado (SecultBa), em parceria com o Programa Pelourinho Cultural, do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC).

SERVIÇO:

Espetáculo Sorria você está na Bahia
Data: 28 e 29 de abril (quinta e sexta-feira)
Local: Largo Pedro Archanjo
Horário: 20h
Entrada: 1kg de alimento não perecível ou R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia)

Ensaios abertos
Data: 28 e 29 de abril (quinta e sexta-feira)
Local: Largo Pedro Archanjo
Horário: 17h
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário